top of page

O Poder das Marcas com Carlos Coelho

Num mundo globalizado, onde a concorrência é feroz e constantemente em mutação, uma marca é uma âncora entre a empresa e os seus stakeholders.


Esta foi uma das ideias transmitidas por Carlos Coelho, que dinamizou a sessão O Poder das Marcas, direcionada aos alunos do Curso Técnico/a de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade.


Carlos Coelho é uma das grandes referências portuguesas no domínio da construção e gestão de marcas. Formado em design, ao longo de 30 anos de carreira, conduziu centenas de projetos de algumas marcas mais relevantes em Portugal, como Multibanco, Vodafone, Galp Energia, RTP, CTT e a TAP Portugal, acumulando dezenas de prémios.


Fundador e presidente da Ivity Brand Corp (uma consultora internacional de criação, inovação e gestão de marcas, eleita por 13 vezes empresa do ano), transmitiu aos alunos da EPS que acredita no poder da perceção e da emoção na construção de uma marca, considerando-os tão importantes como a qualidade intrínseca de um produto.


O desafio das marcas é dissociar-se apenas da vertente comercial e manter a emoção, tocar as pessoas e a sua sensibilidade.


No final, num momento de partilha e interatividade, os alunos colocaram algumas questões sobre o poder das marcas e o seu contributo para o desenvolvimento da economia nacional.


ree
ree
ree

Fundação Escola Profissional de Setúbal

Rua Professor Borges de Macedo, 1

2910-001 Setúbal

NP EN ISO 9001:2015

  • Facebook
  • LinkedIn
  • Instagram
  • TikTok
  • X

Todos os direitos reservados © 2024 Fundação Escola Profissional de Setúbal

bottom of page