top of page

Testemunho de antigos alunos do Curso Técnico de Turismo

A turma do primeiro ano do Curso Técnico de Turismo teve a oportunidade de assistir, no passado dia vinte e dois de fevereiro, ao testemunho de antigos alunos que concluíram a sua formação profissional na Escola Profissional de Setúbal.


Os profissionais, hoje técnicos de turismo no ativo, partilharam o seu percurso académico e diferentes experiências profissionais, que se iniciaram com os diferentes períodos de estágios proporcionados pela Escola, componente fundamental no Curso Técnico de Turismo.


Para além das capacidades técnicas, em permanente necessidade de atualização, os antigos alunos destacaram a importância de individualmente cada profissional ter de trabalhar diariamente aspetos relacionados com a atitude e conduta, essenciais para se ser um profissional de excelência, acrescentando valor à organização em que está inserido.




95 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Alunos Participam no Projeto Debaqi

A turma TCMRPP 2022-2025 participou no Projeto Debaqi, que se operacionaliza através de conversas entre alunos de diferentes escolas, sobre temas previamente definidos, como por exemplo, Violência de

bottom of page