top of page

PROJETO ERASMUS CreaVET

Entre os dias 24 e 28 de junho decorreu a 2.ª reunião transnacional do Projeto ERASMUS KA2 designado CreaVET (Developing the Creativity and Problem-Solving Skills in VET with Problem-Based Learning), no qual a Escola está envolvida. Este projeto, de coordenação turca, conta ainda com a participação de uma escola espanhola (Málaga), checa (Frydek-Mistek), lituana (Marijampole) e uma associação italiana (Falconara Marittima).


Após aplicação de um questionário a todas as escolas envolvidas no projeto (professores e alunos), os resultados foram conhecidos e analisados de forma a definir orientações de trabalho para a próxima etapa, que consistirá no desenvolvimento de conteúdos formativos para alunos e professores no âmbito da criatividade e da aprendizagem baseada em problemas.


Os projetos Erasmus são sempre uma excelente oportunidade para a Escola Profissional de Setúbal consolidar as suas parcerias europeias, partilhar ideias de boas práticas e promover o enriquecimento cultural, social e o trabalho colaborativo.



10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page