“CulturalMente Falando” Um Projeto desenvolvido em Parceria

No passado dia 09 de novembro, realizou-se a apresentação de mais um dos produtos do projeto “CulturalMente Falando”, um jogo de tabuleiro, designado “Crianças Carpa”.


Este projeto da APPACDM de Setúbal, desenvolvido em parceria, integra a Escola Profissional de Setúbal, a Escola Básica n.º 2 Santa Maria da Graça e a União de Freguesias de Setúbal.


O evento, que decorreu nas instalações da Escola Conde Ferreira, sita na Avenida Luísa Todi, contou com a presença dos representantes das entidades parceiras, tendo a Escola Profissional de Setúbal feito um breve enquadramento da sua participação no projeto, destacando o trabalho desenvolvido pelo Curso Técnico/a de Desenho Digital 3 D, mais concretamente pela turma TDD3D 2020-2023, responsável por todo o grafismo do jogo, cuja Direção de Curso está a cargo do Professor João Henrique Pinto.


Neste projeto, salientamos os tópicos nos quais assentou o trabalho desenvolvido, nomeadamente a Cidadania, a Interculturalidade, a Igualdade de Género e a boa articulação entre todas as entidades envolvidas.





50 visualizações

Posts recentes

Ver tudo