top of page

Projeto O Último Esconderijo da Inocência

Alunos Testam obras para Exposição

 

No âmbito do desenvolvimento Projeto Interdisciplinar O Último Esconderijo da Inocência, a turma TCMRPP 2022-2025, realizou uma visita de estudo à Gráfica - Centro de Criação Artística.

 

O objetivo foi proporcionar aos alunos a participação ativa no processo criativo, através do diálogo, testar a eficácia das obras em curso e opinar sobre as sensações que provocam.

 

As obras vão estar patentes na exposição Art’Jovem que será inaugurada no dia 13 de janeiro, na Caso do Largo.

 

Durante o Projeto Interdisciplinar os alunos criaram instrumentos de comunicação que procuraram ampliar os conhecimentos da comunidade escolar sobre o tema, fazendo-a pensar, sentir ou agir. Pretendeu-se incentivar a denúncia e reforçar a importância de estarmos atentos e conscientes de que cabe a cada um de nós fazer a diferença.

 

Sublinhe-se que esta iniciativa de Paula Moita e Leonardo Silva, é uma parceria Dar Cor à Vida, com Quebrar o Silêncio, com financiamento da Direção Geral das Artes e apoio do Município de Setúbal, Teatro Estúdio Fontenova e a Escola Profissional de Setúbal.

 

Os trabalhos desenvolvidos pela turma TCRMPPP 2022-2025, no âmbito deste Projeto, irão estar expostos nas escolas do concelho de Setúbal, a partir do mês de janeiro.





31 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page