MCDST - Microsoft Certified Desktop Support Technician

A certificação da Microsoft, MCDST, é uma certificação de base na área de sistemas para todos os futuros e actuais profissionais das indústrias de IT's.

Os candidatos à certificação MCDST trabalham ou candidatam-se a cargos nas PME's que tenham um ambiente de computadores em Windows XP Professional ou Microsoft Windows 2000 Professional como Desktop Operating Systems.

Os candidatos à certificação MCDST - Microsoft Certified Desktop Support Technician, têm de efectuar com sucesso dois exames core "Client Operating Systems".

MCSA-Microsoft Certified Systems Administrator (MCSA) on Windows 2003

A credencial Microsoft Certified Systems Administrator em Windows Server 2003, oferece aos profissionais das TI´S uma habilitação especifica, validando a experiência necessária e fornecendo as competências essenciais para desempenhar as funções de um Administrador de Redes. A certificação MCSA habilita a implementar, gerir e resolver problemas de sistemas de informação num ambiente de computadores baseados na plataforma Microsoft Windows Server Operating Systems.

MCSD - Microsoft Certified Solution Developer

O ciclo de Formação e Certificação MCSD fornece as habilitações necessárias para construir um grande número de aplicações com novas plataformas de desenvolvimento Microsoft.

A quem se destina: Software Engineers, Application Analysis, Software Application Developers, Software Developers, Tecnical Consultants.

MCAD - Microsoft Certified Application Developer

A Certificação Microsoft Certified Application Developer fornece as habilitações necessárias para construir um grande número de aplicações com a nova plataforma de desenvolvimento Microsoft .NET.

MCSE - Microsoft Certified Systems Engineer (MCSE) on Windows 2003

A credencial Microsoft Certified Systems Engineer em Windows Server 2003, é a habilitação máxima de administração de redes e suporte a um sistema operativo. Os MCSE´S estão habilitados a desenhar, planear, manter e dar suporte a sistemas de informação num grande número de ambientes de computadores com o Microsoft Windows Server 2003.