Escola Profissional de Setúbal
Skip Navigation LinksInício > A Escola Profíssional > Cursos

Cursos Profissionais em funcionamento 2016/2017

1.º Ano

2.º Ano

3.º Ano

A Fundação Escola Profissional de Setúbal foi instituída pela Câmara Municipal de Setúbal, em 1991, tendo como objectivo central a formação e qualificação profissional dos jovens.

Com uma população escolar de quase 400 alunos, tem créditos firmados como escola de qualidade, com resultados de elevado nível, quer no aproveitamento dos alunos, quer na sua rápida integração no mercado de trabalho.

Ministrando Cursos Profissionais, esta escola assenta o sucesso dos resultados obtidos na estabilidade do seu corpo docente; numa dinâmica pedagógica em aperfeiçoamento constante, com destaque para as metodologias de projecto; numa boa organização da formação em contexto de trabalho e numa excelente rede parcerias com as empresas que acolhem (e procuram) os seus alunos estagiários.

Com instalações e equipamentos tecnologicamente actualizados, este Escola proporciona aos seus alunos excelentes condições de aprendizagem e formação.

Condições de Acesso:

  • Possuir o 9.º ano de escolaridade
  • Não ter mais de 20 anos

Aos alunos será atribuído o Subsidio de Refeição, Transporte e Bolsa de Profissionalização, nos períodos em formação em contexto de trabalho - Condições a definir pela entidade que tutela.

Dupla Certificação

  • 12.º ano de escolaridade

  • Qualificação profissional de nível 4

Isenção de Propinas de Frequência

Inscrições Abertas

-->